hardwarewatches replica watches rolex replica replica rolex replica rolex https://www.pharmacywatches.com https://www.mutualfundswatches.com rolex replica https://www.cruisewatches.com/ fake rolex lawyerswatches.com www.informationwatches.com https://www.educationwatches.com rolex replica replica watches rolex replica https://www.divorcewatches.com deliverywatches.com replica watches https://www.hockeywatches.com/
Alcançar o bem-estar é uma meta comum para qualquer um. Inclusive quando o assunto é qualidade de vida na terceira idade. Um estudo de longo prazo da Fundação MacArthur descobriu que 70% do envelhecimento físico e aproximadamente 50% do envelhecimento mental são determinados pelas escolhas de estilo de vida que fazemos todos os dias. Contínuas pesquisas em atividades ligadas ao bem-estar para idosos confirmam essas descobertas, revelando que este é um ponto fundamental para uma vida mais longa. Confira algumas das mais recentes descobertas.
Para uma dieta saudável, os idosos são aconselhados a comer alimentos ricos em nutrientes. Confira alguns exemplos:
Alguns alimentos têm muitas calorias, mas oferecem poucos nutrientes. Sendo assim, indivíduos na terceira idade devem evitar ou ingerir menos desses alimentos:
Depois dos 50 anos, o seu corpo precisa de mais vitaminas e minerais. Com isso, uma alternativa prática é a adição de suplementos à rotina para uma melhor qualidade de vida. Estes são alguns deles:
A atividade física é fundamental para sua saúde em todas as idades. Se você nunca esteve ativo, iniciar uma atividade física regular agora pode melhorar sua resistência, força, equilíbrio e flexibilidade.
Os idosos saudáveis devem fazer quatro tipos de atividades regularmente: exercícios aeróbicos (ou de resistência), atividades para fortalecer os músculos, melhorar o equilíbrio e aumentar a flexibilidade.
Muitas atividades oferecem mais do que apenas um benefício. Hidroginástica com pesos, por exemplo, traz benefícios de fortalecimento e melhor condicionamento aeróbico. Yoga combina equilíbrio, flexibilidade e fortalecimento. O importante é escolher o que você realmente gosta de fazer, até porque alguma atividade física é melhor que nenhuma.
A vida nos testa de muitas maneiras. Os entes queridos se vão, as demissões acontecem e os problemas de saúde podem aumentar. Mas o pensamento positivo pode ser um poderoso aliado. Quando você escolhe ser otimista e grato, sua mente e corpo respondem à altura. Pessoas com uma visão mais otimista vivem mais e têm menos ataques cardíacos e depressão do que pessoas mais negativas. Emoções positivas podem até diminuir a contagem de vírus em pessoas com HIV. Lembre-se: você pode aprender a ser otimista. Basta dedicar um pouco de tempo para praticar. Aqui estão algumas dicas para você começar hoje mesmo: