hardwarewatches replica watches rolex replica replica rolex replica rolex https://www.pharmacywatches.com https://www.mutualfundswatches.com rolex replica https://www.cruisewatches.com/ fake rolex lawyerswatches.com www.informationwatches.com https://www.educationwatches.com rolex replica replica watches rolex replica https://www.divorcewatches.com deliverywatches.com replica watches https://www.hockeywatches.com/
Os homens estão constantemente procurando maneiras de melhorar sua saúde sexual. De fato, existem muitas pílulas de que otimizam a performance masculina presentes no mercado. Porém, há outras maneiras simples de melhorar seu desempenho e dar mais prazer à sua parceira.
Lembre-se de que seu pênis trabalha com pressão arterial. Então, é importante verificar se o seu sistema circulatório está funcionando em perfeitas condições. Basicamente, o que é bom para o seu coração é bom para a sua saúde sexual.
Pensando nisso, reunimos algumas dicas simples e práticas sobre como melhorar seu desempenho sexual. Confira!
Uma das melhores maneiras de melhorar sua saúde é o exercício cardiovascular. Além de muitos outros benefícios, ele pode ajudar seu desempenho sexual e manter seu coração em forma.
Quer uma dica? Trinta minutos por dia de exercícios, como correr e nadar, podem fazer maravilhas para aumentar sua libido.
Certos alimentos podem ajudá-lo a aumentar o fluxo sanguíneo. Entre eles, podemos destacar:
Bananas: por serem ricas em potássio, as bananas podem ajudar a baixar a pressão arterial, o que pode aumentar seu desempenho sexual.
Pimentões e pimentas: alimentos apimentados naturais ajudam no fluxo sanguíneo, reduzindo a hipertensão e a inflamação.
Cebola e alho: ajudam na ativação da circulação sanguínea.
Salmão, atum, abacate e azeite: alimentos ricos em ômega-3, que atua no aumento do fluxo sanguíneo.
Ovos: ricos em outras vitaminas do complexo B, os ovos ajudam a equilibrar os níveis hormonais. Isso pode diminuir o estresse que muitas vezes inibe a ereção.
O estresse pode afetar todas as áreas da sua saúde, incluindo a libido. Ele é responsável por aumentar sua frequência cardíaca (de modo ruim) e aumentar a pressão sanguínea, ambos prejudiciais ao desejo e desempenho sexuais.
Além disso, o estresse também pode desencadear maus hábitos, como fumar ou consumir álcool, o que pode prejudicar seu desempenho sexual.
Você sabia que alguns artifícios que você utiliza para relaxar, como fumar e consumir álcool, podem afetar o desempenho sexual?
Enquanto os estudos sugerem que um pouco de vinho tinto pode melhorar a circulação, o excesso de álcool pode ter efeitos adversos. Em paralelo a isso, um estudo realizado sobre tabagismo e desempenho sexual descobriu que parar de fumar pode melhorar a função sexual e reduzir a disfunção erétil.
O que fazer? Substituir maus hábitos por hábitos saudáveis, como exercitar-se e comer bem, pode ajudar a melhorar a saúde sexual.
Problemas fora do quarto podem levar à disfunção sexual. Por exemplo, um homem que sente que a parceira o critica demais pode se sentir ansioso durante o sexo, levando a experiências pouco satisfatórias.
A comunicação focada em sentimentos, sem culpa, pode ajudar os parceiros a enfrentar os desafios do relacionamento. Afinal, a disfunção erétil geralmente é devida em parte a fatores psicológicos. Estes podem incluir:
• ansiedade e depressão
• problemas de relacionamento
• estigma social associado ao envelhecimento ou tamanho do pênis
• condições de saúde mental não tratadas
• uma história de trauma
Buscar aconselhamento com um profissional pode ser de grande ajuda nestes casos, auxiliando os parceiros a falarem abertamente sobre sexualidade, sem vergonha ou julgamento.